Pessoas que já conhecem um pouco sobre marketing digital, mas precisam refinar as ideias para criação de campanhas mais alinhadas e adequadas aos objetivos e metas de marketing de uma empresa ou projeto.
Doutor desde 2019 e Mestre desde 2014 pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Informação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Bacharel em Publicidade e Propaganda desde 2011 pela mesma universidade. Sócio Conselheiro do Instituto do Bem-Estar desde 2015. Também, é Sócio-Fundador da Associação Imaginalis desde 2015, sócio da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) desde 2018 e sócio da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) desde 2019.
Curso atualizado em 05/05/2023
Já estuda na Alura?
Comece o curso agoraEmenta
Descubra se esse curso é pra você! Leia as primeiras aulas
Comece essa formação agora mesmo e capacite-se para seu próximo projeto!
Conheça os planos